terça-feira, 29 de dezembro de 2015

❤Top 5 batons❤

Ola meninos e meninas, tudo bem com vocês? Hoje eu irei mostrar a vocês o me "TOP 5 BATONS" que são os meus batons preferidos atualmente, então vamos aos batons!

O primeiro baton é o baton líquido matte da Dailus, ele é o número 60, ele é muito bonito, porém por ser muito escuro exije um pouco de paciencia ao aplica-lo, e é bom lembrar que é bom estar com os lábios esfoliados e hidratados antes de usar baton matte para evitar que ele descasque e fique soltando aquelas pelinhas.


O segundo baton também é um baton líquido matte, porém esse é o Vogue número 23 da marca Max Love que é uma marca que tem o preço super acessível , ele é um rosa bem suave que fica maravilhoso nos lábios, eu gosto muito dos batons líquidos dessa marca por eles durarem bastante tempo nos lábios e pela aplicação dele ser ótima.


o terceiro baton é o Roxo Euforia da Eudora que também é matte e tem uma ótima aplicação, além de permanecer por um longo tempo nos lábios, a aplicação também é ótima e a cor é perfeita!


O quarto baton assim como o terceiro também é da Eudora e também é matte, o que tenho a dizer sobre essa marca é que apesar do pouco tempo de uso já me apeguei e não largomais, rs, essa é a cor Rosa Marcante, os dois batons que citei da marca Eudora são da linha "Soul Kiss me"


O quinto e último baton é o Coral da Natura Faces, a cor dele é maravilhosa, e assim como todos os batons da linha "Faces" ele tem um espelinho na tampa, o que facilita muito na hora da aplicação, ele não é matte mais também não é aquele cremoso muito molhado, enfim ele é perfeito, rs