quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

❤Dia do Leitor❤

Olá meninos e meninas, tudo bom com vocês? Espero que sim, por que afinal hoje é o dia de vocês, o dia do leitor que para nós blogueiras é uma data muito especial, por que são vocês o motivo do nosso trabalho, o motivo de trabalharmos horas e horas em um único post, e sem vocês esse nosso mundo não seria nada, sei que meu blog ainda é bem iniciante e que tem pouco público, mais cada seguidor que tenho é o motivo para eu não desistir, por isso sou muito grata por cada seguidor que tenho e se eu pudesse iria pessoalmente agradecer cada um de vocês, então meus amores muito obrigada por fazerem tudo isso acontecer, e saibam que cada um de vocês é importante para a história do blog, pois isso aqui só tem sentido se tiver vocês. Feliz dia do leitor❤❤❤

2 comentários :

Unknown disse...

Disse tudo amiga, no meu blog, a Vitória, também discorreu sobre o assunto, porém sob outro olhar, se tiver tempo, dá uma passadinha lá: http://sempremais.blog.br/dia-do-leitor/

Bjks
Bia

Unknown disse...

Ai gente, que flor você e super concordo com tudo que você disse no post.
Bjs
http://thegirlofredlipstick.blogspot.com.br/